As recentes e graves acusações contra Sean “P. Diddy” Combs, que vão desde tráfico sexual até extorsão, lançaram uma nova luz sobre suas interações passadas com jovens celebridades. Uma das relações que são objeto de intenso escrutínio é a amizade entre Combs e Justin Bieber, que se iniciou quando o cantor canadense era apenas um adolescente.
Amizade de Diddy e Justin ganha novas teorias após vídeo viralizar
Em uma entrevista de 2011 no “Jimmy Kimmel Live!”, Combs e Bieber apresentaram uma dinâmica peculiar que, em retrospectiva, parece mais complexa do que aparentava na época. A comparação de Combs com um “irmão mais velho” para Bieber, aliada à menção de uma Lamborghini e à frase enigmática sobre “coisas que ele faz com o Big Brother Puff”, levanta questões sobre a natureza exata de seu relacionamento.
A promessa de uma Lamborghini, por exemplo, pode aparecer como uma forma de sedução ou até mesmo de manipulação.
A frase sobre “coisas que ele faz com o Big Brother Puff” é ainda mais inquietante. Sugerea existência de um lado mais sombrio de sua relação, que antes era encoberta por um véu de camaradagem. Além da exigência do jovem cantor de permanecer calado e nunca falar nada sobre essas polêmicas reuniões.